Procure seu livro aqui

Loading

Sangue Quente - Isaac Marion




Sinopse

R é um jovem vivendo uma crise existencial ele é um zumbi. Perambula por uma América destruída pela guerra, colapso social e a fome voraz de seus companheiros mortos-vivos, mas ele busca mais do que sangue e cérebros. Ele consegue pronunciar apenas algumas sílabas, mas ele é profundo, cheio de pensamentos e saudade. Não tem recordações, nem identidade, nem pulso, mas ele tem sonhos. Após vivenciar as memórias de um adolescente enquanto devorava seu cérebro, R faz uma escolha inesperada, que começa com uma relação tensa, desajeitada e estranhamente doce com a namorada de sua vítima. Julie é uma explosão de cores na paisagem triste e cinzenta que envolve a "vida" de R e sua decisão de protegê-la irá transformar não só ele, mas também seus companheiros mortos-vivos, e talvez o mundo inteiro.

7 comentários:

  1. Oii


    O blog 100%
    Leitura está a renovar as
    parecerias! Está interessado? Então deixe-nos saber!!


              ...                


    ♡ ... http://malucosdaleitura.blogspot.com/ ... ♡


             ...


      xoxo

    ResponderExcluir
  2. bem eu ainda ñ lei esse livro mais tem um que é de um escrito espanhol lindo se chama ¨diario de un zombi¨deixo a sinopse para vcs. só tem um pequeno problema o livro é en espanhol' mas deixo o site de descarga para se uma alma boa o traduze al portugues.......

    1ª sinopse:

    o dia em que morri, foi o dia em que quase perdi a poca humanidade que tinha em mim.A eterna promessa de marchame como um espirito em paz jamais chegou, e em lugar de isto, me converti em uma alma errante enraizado em las entranhas desta terra infrutifera.alguns falariam que chegar tan perto da morte deveria ser uma coisa gloriosa, mas ñ tem nada de glorioso nisso.Só um sinistro vazio interior.o destino me fez caminhar entre demonios sem a necessidade de temerles.me deixou contemplar o sol sem esconder meus olhos ate o reinado da noite.coloquei  o peso de este mundo em las minhas costas,e também queria fazer lembrar-me o que é amar.....o que es decidir que o se humano merece uma segunda oportunidade. tinha alguma vez um motivo para tantas leis quebradas?quem sabe.......
    deixa que os fale de uma viagem fascinante e de terras distantes de lealdades inquebráveis y de criaturas inimaginaveis.Me chamo Erico lombardo, e sou um condenado a ter conciéncia de mim mesmo. pode que,depoisde minha morte ainda siga ficando uma ultima coisa por fazer.


    1ª sinopse original en espanhol



    El día en el que morí, fue el día en el que casi perdí la poca humanidad que quedaba en mí. La eterna promesa de marcharme como un espíritu en paz jamás me llegó, y, en lugar de eso, me convertí en un alma errante, arraigada a las entrañas de esta tierra baldía. Algunos diríais que sonreírle a la muerte tan de cerca debería ser algo glorioso, pero no hay nada de glorioso en esto. Tan sólo un siniestro y profundo vacío interior. El destino me hizo caminar entre demonios sin la necesidad de temerles. Me permitió contemplar el sol sin apartar la mirada hasta el reinado de la noche. Puso el peso de este mundo a mis espaldas, y también quiso hacerme recordar lo que es amar… lo que es decidir que el ser humano merece una segunda oportunidad. ¿Hubo alguna vez un motivo para tantas leyes rotas? Quién sabe… Dejad que os hable de un viaje fascinante y de tierras lejanas; de lealtades inquebrantables y de criaturas inimaginables. Me llamo Erico Lombardo, y soy un ser condenado a tener conciencia de sí mismo. Puede que, después de mi muerte, aún siguiera quedándome una última cosa por hacer..."

    2ª sinopse:


    o livro fala  sobre a historia de um garoto chamado erico lombardoque apesar se ser  um zombi  tem conciéncia e isso quer dizer que é unico que pensa de entre todos os zombis conhece uma niña de 8 anos de idade que se chama paula e assim dan a volta por toda barcelona tentando salvar a menina que pode ser a cura para toda a humanidade... e assim començan suas historias 
    e de uma amizade que vai mudar tudo.

    p.s: livro lindooooo talvez eu faça a traduçao ñ tenho certeza ainda mais para quem quer baixar ele recomendo é engraçado triste e encantador um livro inesquecivel e uma historia emocionante.


    site oficial:
    http://www.diariodeunzombi.com/
    site para baixar o livro:
    http://www.megaupload.com/?d=KUUCD20H



    beijos que gostar do livro me responde 

    ResponderExcluir
  3. QUE DROGA, ZUMBIS NÃO SE APAIXONAM ELE SÓ TEM SEDE DE DEVORAR PESSOAS!!!! tÃO SACANAGEANDOS OS MONSTROS DE TODAS AS FICÇOES!!!

    ResponderExcluir
  4. Acabei de ler esse livro e estou escantada  ao contrario do q já falaram eu achei o livro ótimo, tanto q o li em uma tarde. Claro q é uma historia de amor entre um zumbi e uma humana, mas lendo vc percebe q tudo se resume a uma evolução dos zumbis, e se trata de uma luz, quando se acha q o mundo já acabo!
    Ao contrario de outros q pesam q estão acabando com as histórias dos zumbis dizendo q eles não podem se apaixonar, eu simplesmente acho q tem vários tipos de historias e q cada um tem uma opinião.Eu por exemplo amo ler  The Walking dead  e nem por isso deixei de gostar desse livro.  

    ResponderExcluir
  5. ANTES DE CRITICAR VOCÊ DEVERIA LER O LIVRO .EU LI É ACHEI MUITO LEGAL.

    ResponderExcluir
  6. Poderia atualizar os links? Estão inválidos, obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Pow jah avavalharam os vampiros agora vao avacalhar os zumbis tbm, a pf!!! Vao criar seus proprios "monstros" e nao tornem os monstros de verdade em seus principes!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes Desde Janeiro-2010