Procure seu livro aqui

Loading

Do Popular ao Erudito, de novo...



Voltando para o primeiro editorial (na falta de um nome melhor) de 2011. Como vocês já devem percebido o blog mudou de aparência, o objetivo foi primeiramente simplificar ainda mais o acesso as postagens (podem constatar que as páginas dos blogs ficaram em maior evidência) para comemorar o novo ano e, antecipadamente, o aniversário de 1 ano do BBL, que pode ser até amanhã ou até já ter passado já que eu não sei a data precisa de cabeça, mas olharei por estes dias.
E aproveitando o ensejo temos as postagens, abaixo temos um livro com um título é... curioso e que pode não ser exatamente atrativo, mas leia a sinopse, veja do que se trata, para quem gosta pode ser uma garantia de muita diversão simples, leve e desestressante
Na postagem acima fizemos mais uma demonstração da variedade que prezamos no blog, do popular divertido a literatura clássica. As Flores do Mal é um clássico indispensável para todos aqueles que gostam de poesia, mesmo eu que não simpatizo muito com este estilo já tenho este livro na minha estante (em algum lugar que eu não lembro exatamente) a alguns anos, em resumo, recomendação absoluta.
Abraço e até a Próxima  e obrigado por todos os elogios e comentários que incentivam nosso trabalho.


 Manuca (OCabra)-Baixar Bons Livros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes Desde Janeiro-2010