Procure seu livro aqui

Loading

O Rei de Ferro (Iron Fey 01)-Julie Kagawa


Link Indisponível

Sinopse


Meghan Chase tem um segredo e um destino que ela nunca poderia ter imaginado...
Algo sempre pareceu fora de lugar na vida de Meghan, desde que seu pai desapareceu diante dos seus olhos quando ela tinha seis anos. Ela nunca se encaixou perfeitamente na escola... Ou em casa.
Quando um estranho desconhecido começa a observá-la de longe, e seu melhor amigo brincalhão torna-se estranhamente protetor, Meghan percebe que tudo que ela conhece está prestes a mudar.
Mas ela nunca poderia ter adivinhado a verdade - que ela é filha de um mítico rei fada macho - e é um peão em uma guerra mortal. Agora Meghan vai aprender o quão longe ela vai para salvar alguém que se preocupa, para parar uma misteriosa criatura que nenhuma fada ousa enfrentar... E encontrar o amor com um jovem príncipe que poderia vê-la morta, em vez de deixá-la tocar o seu coração gelado.

22 comentários:

  1. Antes de mais nada, gostaria de parabenizá-la pelo blog, é muito bom e recomendo a todas as minhas amigas viciadas em livros. quantas vezes vc não salvou minhas madrugadas de insônia e sem nenhum livro em casa, obrigada!
    Esta é a primeira vez que tenho problemas com links de livro, neste aki nunhum funciona, tentei todos, se vc conseguir reestabelecer estarei esperando pois fiquei curiosa com a sinopse... Obrigada mais uma vez... @NNE

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigado Anne, ficamos muito felizes com seu comentário e por recomendar o nosso blog as suas amigas...

    Quanto ao livro renovamos os links, pode baixar agora, Forte Abraço querida e obrigado novamente.

    Parabenizá-la? acho que houve uma pequena confusão de gênero, infelizmente não temos mulheres na equipe... rsrs

    ResponderExcluir
  3. o blog é muito, muito bom mas eu não concigo o link :{ é indisponivel!!!!


    eu queria muito ler esse livro sabe onde da pra baixar???

    ResponderExcluir
  4. Estamos com dificuldade de encontrar links substitutos, quando encontrarmos substituíremos.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. não encontraram e nem vão encontrar e ainda vão correr o risco de tomar processo igual a outros blogs colocando material ilegal na internet.. cuidado com o que vcs fazem por aqui.. pq pirataria é crime e quase todas as editoras já estão correndo atrás do prejú.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo você nem merecia uma resposta mas saiba que temos compromisso, primeiro que se qualquer editora nos pedir retiramos os livros sem qualquer problema, segundo que nenhum blog levou processo algum...

    Centenas de pessoas que gastam tanto de trabalho desde os tradutores uploders e nós (divulgadores) não recebendo absolutamente nada por isso e ouvindo bobagens como a sua que diz que o que é feito é crime, é triste...

    Aprenda anônimo, quem é fã compra a obra e as obras mais baixadas SEMPRE são as mais vendidas.

    Nós do BBL podemos ter de parar em algum momento, mas o esforço de ajudar a divulgar a leitura a quem não tem acesso não irá parar nunca.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de me desculpar pelo gênero errado,rs, mas os elogios continuam, vcs são demais. E não deixo de comprar livros só porque os encontro na net. Agradeço vcs por disponibilizá-los é mais fácil levar um arquivo para onde vou dentro do mp4 do que um livro em algunas lugares. Já coemecei a ler ebooks e terminei com o livro em mãos e vice-versa. se for proibir os ebooks de circular, vão me proibir de emprestar livros e as bibliotecas também, rs. boa noite e obrigada pelo bom trabalho. bjs

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigado @NNE , é por saber que existem pessoas como você que todos nós(de tradutores a divulgadores)fazemos este trabalho.

    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  9. Aham.. até parece que se a Record mandar vcs tirarem os livros vocês vão retirar.. e para verificar se estão ou não sendo processados vários blogs "tradutora" basta vc dar uma olhada na internet. A desculpa do aleijado é a bengala. Para mim blogs com pirataria deveriam todos serem cancelados.. existe tanto blog bacana por aí fazendo resenha e divulgando os livros.. .infelizmente sempre tem uns espertinhos querendo passar por cima do muro.. daí inventam comunidades de tradução e pronto.. olhas os livrinhos online. Querem ler livro? Juntem dinheiro e comprem. Pq se vcs entrarem numa loja de vestidos ou calçados e não tiver dinheiro para comprar não vão sair com eles escondidos embaixo do braço, não é mesmo? Blá. vou assistir de camarote quando esses "falsos" incentivadores da leitura forem fechados.

    ResponderExcluir
  10. Eu nem sei pq não excluo essas mensagens, mas só pra esclarecer se a Record ou qualquer editora me mandar tirar vou tirar até pq já tirei livros do blog por causa disso.

    Nada a acrescer o q ja disse antes está dito acima, agora interessante, não ganhamos NADA com isso sempre lembre....

    Agora se você não gosta do trabalho não mais nos visite por favor, Grato

    ResponderExcluir
  11. Muito bom o blog, realmente gostei!!
    Só queria avisar que os links deste livro estão quebrados.

    Sue

    ResponderExcluir
  12. Obrigado Sue, os links foram renovados, grato pelo aviso.

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de me desculpar pelo gênero errado,rs, mas os elogios continuam, vcs são demais. E não deixo de comprar livros só porque os encontro na net. Agradeço vcs por disponibilizá-los é mais fácil levar um arquivo para onde vou dentro do mp4 do que um livro em algunas lugares. Já coemecei a ler ebooks e terminei com o livro em mãos e vice-versa. se for proibir os ebooks de circular, vão me proibir de emprestar livros e as bibliotecas também, rs. boa noite e obrigada pelo bom trabalho. bjs

    ResponderExcluir
  14. o blog é muito, muito bom mas eu não concigo o link :{ é indisponivel!!!!


    eu queria muito ler esse livro sabe onde da pra baixar???

    ResponderExcluir
  15. ameeei o blog! *-*

    quero muito ler esse livro
    mas os links não estão funcionando ): 

    ResponderExcluir
  16. Não encontramos links de reposição com qualidade, infelizmente. Mas obrigado pelo comentário Morgan.

    ResponderExcluir
  17. eu admiro o trabalho de voces, e sou a favor de disponibilizar links para download de livros. porque nem sempre tem pessoas que podem pagar pelos livro, ( o dinheiro delas e restritamente contado). eu sou uma aspirante a escritora, e nao tenho problema nenhum em ver meu livro sendo distribuido de forma gratuita.

    ResponderExcluir
  18. Muito obrigado pelo comentário Vivia, como você alguns escritores estão começando a perceber que quem gosta e pode comprar sempre irá adquirir.

    Abraço e boa sorte em se tornar escritora, se interessar tem um artigo bem simples e esclarecedor de um autor nacional que talvez possa ajudá-la:

    http://www.yabu.com.br/blog/2006/09/06/como-publicar-seu-livro/

    ResponderExcluir
  19. o link nao funciona =/

    ResponderExcluir
  20. priscila Rodrigues6 de setembro de 2011 20:51

    O link não está funcionando.Eu estava tão feliz por enfim ter encontrado esse livro!Por favor tem como atualizar?

    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  21. por favor qeria muito ler este livro mas n consigo encontrar...

    ResponderExcluir
  22. Provavelmente esse camarada ai de cima ,que não teve coragem para se indentificar, deve ter muito dinheiro sobrando...que bom né...agora para a maioria dos brasileiros e brasileiras que não podem se dar ao luxo de desembolsar(nem mesmo juntar um dinheirinho extra) a quantia absurda e abusiva que as editoras e livrarias no Brasil cobram por um livro...principalmente quando é literatura estrangeira, que demora a ser editado aqui...trabalhos como o desse blog e dos grupos de tradutoras pela net é louvável, afinal isto é inclusão social...compartilhamento...solidariedade,...difusão de cultura ...dando a chance de leitura a quem nem sonha obter...as editoras e livrarias se querem mais leitores pagantes e que esses sites-blogs acabem tem que tornar os livros mais baratos e acessíveis para a grande parcela da sociedade brasileira que não tem poder aquisitivo para comprar um livro todo o mês...enquando não o fazem...continuo aplaudindo blogs como esse e lamentando comentários como esse ai de cima...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes Desde Janeiro-2010