Procure seu livro aqui

Loading

O Último Sacrifício (The Last Sacrifice - Vampire Academy 6) -Richelle Mead



Sinopse


Assassinato. Amor. Traição. Ciúmes e um último sacrifício...
Agora é a vida ou a morte para Rose Hathaway.
Ela está indo a julgamento por supostamente ter assassinado a Rainha Tatiana e as chances não são nadas boas. Existe um inimigo entre eles que foi o responsável pela morte da rainha, agora Rose terá que lutar por sua vida, e deverá procurar o meio-irmão de Lissa para que possa colocar sua melhor amiga no Conselho e rogar por inocência, mas vai conseguir? “O amor acaba, o meu acabou”, essa frase destruiu Rose de muitas maneiras, mas não completamente. Dimitri pode ainda ter sentimentos por ela, mas ele terá que se perdoar a si mesmo, o que ele não está disposto a fazer, não ainda, e Rose sabe disso.
Agora Rose terá que fazer um último sacrifício para salvar os outros e a si mesma, e talvez ela consiga o final feliz que ela sempre quis, ou talvez não. Tudo vai depender do tempo e de suas acções, qualquer coisa errada pode significar a morte para ela e o tempo está correndo até o julgamento.

14 comentários:

  1. acabou que pena.apenas queria que eles fossem mais rápidos para colocar á venda no brasil.eles reclamam ,mas não colocam os livros á venda.valeu.

    ResponderExcluir
  2. É verdade Carmen, obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir
  3. acabou que pena.apenas queria que eles fossem mais rápidos para colocar á venda no brasil.eles reclamam ,mas não colocam os livros á venda.valeu.

    ResponderExcluir
  4. Meeeu Deus como eu posso te agradecer vc nao faz ideia de como eu estava procurando esse livro... Pra sempre grata Bjos!

    ResponderExcluir
  5. como faz para baixar esse livro??

    ResponderExcluir
  6. Links nos textos "Boa Leitura" e "link 2", como uma segunda opção, logo abaixo da capa.

    ResponderExcluir
  7. Ingrid Bastos de Almeida18 de junho de 2012 às 05:53

    Obrigadíssima! Amei o blog! Encontrei livros que estavam praticamente impossíveis de achar na internet... muito bom! parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Muito ,muito , muito obrigada , nem acreditei quando consegui fazer o download , estava quase perdendo as esperanças de encontrar esse livro para download. Estou muito agradecida ^_^

    ResponderExcluir
  9. oi infelizmente não tive a mesma sorte e estou a um tempão querendo esse livro. quem puder mande pra mim no meu email: marcelo1986@ymail:disqus .com
    agradeço.

    ResponderExcluir
  10. Put'z sera q alguém pd me mandar por email tbm Milena-linda29@@hotmail:disqus 
    .com ñ estou conseguindo baxart :s 
    Agradeço *.*

    ResponderExcluir
  11. sera que tambem dá pra me enviar o arquivo?? não consegui baixar.. bloqueado
    meu email é kantaris@yahoo.com
    desde já super agradecida !

    ResponderExcluir
  12. Gente quem poder me mante por e-mail também, por favor. fabiojuniorrodriguesrel@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Não estou conseguindo baixar, vc pode me mandar por e-mail????

    ResponderExcluir
  14. Não estou conseguindo baixar, vc pode me mandar por e-mail????

    anailegsr@terra.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes Desde Janeiro-2010