Procure seu livro aqui

Loading

1000 Postagens

Olá a todos, estou voltando depois de uns bons dias, talvez mais de uma semana não lembro bem, para falar primeiramente das postagens de hoje, abaixo temos mais um romance, esse com uma temática um pouco mais complexa do que o romance ingênuo que comumente vemos aí pelas livrarias, não podemos dar mais detalhes porque colhemos essa opinião já por terceiros na internet, mas as fontes são confiáveis pode acreditar.
Na postagem acima temos um tratado escrito pelo atual Papa Bento XIV a quase 50 anos sobre a doutrina do cristianismo, uma obra essencial aos católicos e importante para os curiosos da religião em geral, eu mesmo que não sou um exemplo de religiosidade e não simpatizo muito com o este papa já dei minhas lidinhas.
Mas é claro que o grande estímulo desta postagem foi obviamente a marca das 1000 postagens, quase um longo ano de muito trabalho diário para trazer o melhor que conseguimos da literatura disponibilizada na rede para vocês. Parabéns a nós, eu e vocês.
Bom, até mais galera e acho que antes de vocês comerem seu peru e brigarem pelo último pedaço de panetonne com aquele seu primo chato estarei de volta.

 

Abraço !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes Desde Janeiro-2010