Procure seu livro aqui

Loading

Mortos em Família (Vampiros do Sul 10) -Charlaine Harris


Sinopse

Depois de aguentar tortura e a perda de entes queridos durante uma curta, mas mortal Guerra de Fadas, Sookie Stackhouse está ferida e com raiva. O único ponto positivo na sua vida é o amor que ela acha que sente pelo vampiro Eric Northman. Mas ele está sendo avaliado pelo novo Rei Vampiro por conta de seu relacionamento. E com as implicações políticas dos Metamorfos aparecendo e começando a ser sentidas, a conexão de Sookie com o bando de Shreveport arrasta ela para o debate. O pior de tudo, apesar da porta para as Fadas ter sido fechada, ainda existem algumas Fadas no lado humano – e uma delas está irritada com Sookie. Muito, muito irritada…

Créditos: http://aninhalizaso.blogspot.com (Aninha e seus E-books)


5 comentários:

  1. Oi...adoraria ler esse livro mas o 4shared não me deixa baixar...como posso pegar? Obrigada..muito bom o blog ^^... só queria te dar uma dica pra vc por...tem uns livros muito bons do: Academia de Vampiros posta ae tb...todos estam no 4shared...soh falta postarem o ultimo...vlw

    ResponderExcluir
  2. Frigga o link foi renovado e agora você pode Baixar tranquilamente...

    Muito Obrigado pelo carinho e quanto a sua sugestão acho que já temos ela postada no blog:

    http://baixarbonslivros.blogspot.com/search/label/vampire%20academy

    Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oi...adoraria ler esse livro mas o 4shared não me deixa baixar...como posso pegar? Obrigada..muito bom o blog ^^... só queria te dar uma dica pra vc por...tem uns livros muito bons do: Academia de Vampiros posta ae tb...todos estam no 4shared...soh falta postarem o ultimo...vlw

    ResponderExcluir
  4. Eu não estou conseguindo fazer download do livro, como eu faço?

    ResponderExcluir
  5. Como eu faço para baixar os volumes anteriores. Estou realmente interessada em ler. Me ajudem por favor!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes Desde Janeiro-2010