Procure seu livro aqui

Loading

Aprendendo a Seduzir -Patricia Cabot



Sinopse


Um romance histórico de tirar o fôlego, escrito por Meg Cabot sob o pseudônimo de Patrícia
Durante um baile, Lady Caroline Linford abre a porta de um dos cômodos e flagra seu noivo, o marquês de Winchilsea, nos braços de outra mulher. Para a sociedade vitoriana do século XIX, tais escapulidas masculinas eram normais, e cancelar o casamento seria impensável. O jeito, decide a jovem, é aprender a ser, ao mesmo tempo, a esposa e a amante, para que o marquês nunca mais tenha de procurar outra mulher fora do lar. Por isso, resolve tomar lições - teóricas, claro - sobre a arte do amor com o melhor dos professores: Braden Granville, o mais notório libertino de Londres. 
Logo nas primeiras aulas começam a voar faíscas e as barreiras entre professor e aluna caem. Escrito por Meg Cabot, sob seu pseudônimo, esse romance vai mostrar que o amor escolhe seus próprios caminhos, sempre imprevisíveis.

14 comentários:

  1. Vocês poderiam colocar um outro link para download????????

    ResponderExcluir
  2. nenhum dos 3 links presta ¬¬

    ResponderExcluir
  3. tambem nao consegui baixar...o q devo fazer?

    ResponderExcluir
  4. Não consigo fazer o download, poderia m enviar por email: mbcunha89@gmail.com 

    ResponderExcluir
  5. não to conseguindo baixar, tem como me enviar por e-mail ??

    gabriely-cnp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Achei o site perfeito que baixa o livro em pdf: http://ppl.ug/W6cxZVLNF0U/

    ResponderExcluir
  7. tem como enviar por e-mail , não consegui baixar ( aninha.pcp@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  8. Oie não estou conseguindo baixar, nenhum dos liks funciona :(
    Você pode me manda por e-mail, quero realmente lê este livro
    Obrigada
    E-MAIL: kahh.lins@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oii,

    Estou procurando a muito tempo o livro Aprendendo a Seduzir em pdf, e hoje encontrei o seu blog, mas os links falharam, vc poderia mandar pra mim por e-mail?

    brunasilveira406@gmail.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Nenhum link esta funcionando! Pode me mandar por email? nathalialimafernandes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. nenhum link funciona eu queria tamto ler não como passar por e-mail?

    ResponderExcluir
  12. mande no meu e-mail o link para download por favor. vnorte2@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Ótimo livro! Pena que não estou conseguindo baixar de jeito nenhum..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes Desde Janeiro-2010