Procure seu livro aqui

Loading

Amante Consagrado (Adaga Negra 6) -J. R. Ward


Sinopse

Ferozmente leal à Irmandade da Adaga Negra, Phury se sacrificou pelo bem da raça, convertendo-se no macho responsável por manter a linhagem da Irmandade. Como sua Primeira Companheira, a escolhida Cormia quer ganhar não só seu corpo, mas também também seu coração para si mesmo... Mas enquanto a guerra com a Sociedade Lessening se volta mais severo, e a tragédia mora sobre a mansão da Irmandade, Phury deve decidir entre o dever e o amor.

6 comentários:

  1. Marlenediasdelima4 de junho de 2011 21:56

    ADORO LIVROS QUE CONTAM HISTÓRIA DE VAMPIROS, JÁ LI A SÉRIE TODA DE LARA ADRIAN (MIDNIGHT) E ADOREI, CONFESSO QUE ESTOU ANSIOSA PELO LANÇAMENTO DE SEU ÚLTIMO LIVRO. ENTÃO VI UM LINK DESSE AUTOR J.R. WARD E DO LIVRO AMANTE CONSAGRADO ME INTERESSE LOGO PELA HISTÓRIA QUE LI NA SINOPSE, VOU BAIXAR MAIS QUE DEPRESSA ESSE LIVRO, QUERO VER SE CONSIGO BAIXAR TODOS OS LIVROS DA SÉRIE. BEIJOS.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário Marlene.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. ahhh consegui um bom link!
    Obrigada peor disponibilizar pra download, a história é ótima e eu recomendo muito!

    ResponderExcluir
  4.  ow por favor qual é o link?

    ResponderExcluir
  5. Ola, nao estou conseguindo baixar esse livro,
    voce poderia me mandar por email,
    pamzanitti@hotmail.com


    Obrigado

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes Desde Janeiro-2010