Procure seu livro aqui

Loading

Por que os Homens Amam As Mulheres Poderosas? -Sherry Argov




Link Retirado à Pedido da Representação Judicial da Editora!


Leia Uma Breve Resenha deste Livro Clicando aqui

Sinopse

Por que os Homens Amam as Mulheres Poderosas? 


Você cancela todos os seus planos esperando um possível telefonema de um homem que acabou de conhecer? Tem a sensação de que, por mais que tente agradar seu parceiro, ele sempre parece distante ou desinteressado?

Então, se você deseja construir um relacionamento estável, saudável e divertido - com esse homem ou com qualquer outro -, está na hora de mudar de postura.
Não é que você não seja suficientemente boa. É que você é boazinha demais. E não há nada mais enfadonho para um homem do que uma mulher que passa o tempo todo se esforçando para agradá-lo. 
Se você se enquadra nesse padrão, não se desespere. Este livro pode ajudá-la a dar uma guinada em sua vida amorosa. Com um texto envolvente, Sherry Argov criou um verdadeiro manual que vai fazê-la entender de uma vez por todas por que os homens amam as mulheres poderosas. 
Eles se sentem atraídos porque essas mulheres representam um eterno desafio. Nunca se mostram completamente, deixando em torno de si uma aura de mistério que os instiga. São confiantes, têm idéias próprias e se valorizam. 
Mesmo que estejam apaixonadas, elas não demonstram medo de perdê-los - e isso as torna ainda mais desejáveis. Conquistá-las passa a ser uma questão de honra para o homem. 
A partir de centenas de entrevistas, a autora descobriu as principais atitudes que diferenciam as mulheres boazinhas das poderosas e as reuniu neste livro bem-humorado e transformador.

151 comentários:

  1. olá como vai? tentei baixar mas nao tem o livro no link q vc passa! qual seria o link/? beeejs brigada

    ResponderExcluir
  2. Pronto, link renovado!

    Obrigado pelo aviso...

    Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  3. MANUCA FLOR...NESTE LINK SÓ TEM 22 PAGINAS DO LIVRO.
    TEM COMO POSTAR O LIVRO COMPLETO?
    OBRIGADA!!!

    ResponderExcluir
  4. O "Manuca Flor" infelizmente não pode reponder rsrsr

    Mas Infelizmente Cara Anônima essa parece ser a única versão disponibilizada na net atualmente, só tem a "versão reduzida", provavelmente a editora mexeu os pauzinhos, por isso agora fica como link pendente...

    Certinho Flor, rsrs Valeu

    ResponderExcluir
  5. Pessoal esse link eu consegui baixar, é só clicar download now e depois que abrir a outra página esperar a contagem e clicar Download file now.

    http://www.4shared.com/document/F_S63YOO/Sherry_Argov_-_Por_que_os_Home.html


    Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Valeu anonimo..consegui baixar o livro completo.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. tb consegui baixar.. a digitalização ta um pouco ruim.. mas dá pra ler..

    ResponderExcluir
  8. eu nao consigo baixar o livro de forma alguma.como faço?? me ajudem

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente o link enviado ficou novamente inválido, encontramos apenas este aqui embaixo:

    http://www.4shared.com/file/bsF_iYsD/Por_que_os_homens_amam_as_mulh.htm

    Mas ainda não o conferimos, Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Eita Livrinho difícil esse... rsrs De qualquer forma valeu Anônimo

    ResponderExcluir
  11. Esse ultimo link deu certo, livro completo. Valeu!

    ResponderExcluir
  12. Obrigado pelo esclarecimento Milla, já colocamos o link no post inclusive...

    Abraço

    ResponderExcluir
  13. eu baixeii esse arquivo do ultimo link, mas como é rar ele pede o loggin do 4shared. nao to conseguindo abrir. ;/

    ResponderExcluir
  14. Keeel, não compreendo, acabei de baixar o arquivo novamente e ele está perfeito, clique em "Boa Leitura" lá em cima e tente extrair com o winrar novamente...

    Abraço

    ResponderExcluir
  15. Oi Gente!
    sei que todas recomendam o livro, por isso tô passando para solicitar a alguem o repasse do livro por e-mail: pris.sakamoto@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  16. Bom dia pessoal!!!!
    É possível, quem conseguiu baixar o livro, que me enviem por e-mail.... nao consigo de forma alguma... maristeladiniz@hotmail.com
    Obrigada!!!!!! :)

    ResponderExcluir
  17. Estranho tanta gente sem conseguir baixar... o link está perfeito, clicaram em "Boa Leitura"?

    Já baixamos e conferimos... qual o problema que vocês encontram?

    Abraço!

    ResponderExcluir
  18. Olá!

    Eu também não consigo... Alguém me manda, por favooor??

    patricia.montoro@unianhanguera.edu.br

    Obrigada e abçs

    Patty

    ResponderExcluir
  19. Eu tb não consegui baixar o livro, se alguém puder me enviar, desde já agradeço.
    roseladys@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Tentei por diversas vezes, se alguém conseguir por favor me encaminhe regrdgs@hotmail.com

    obrigada.

    ResponderExcluir
  21. Olha, enviar esse livro aqui por e-mail é complicado já que o arquivo tem cerca de 48 MB.

    Pior que baixamos ele de novo e funcionou novamente, alguém poderia dizer que problema é esse tão encontrado?
    Também se tiverem outro link podem informar.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  22. vai o link ai...acabei de baixar o livro... tem dias q tava atras... só hj q consegui. esse é o melhor site pra baixar musica,dvd, tudooo.

    http://www.4shared.com/get/bsF_iYsD/Por_que_os_homens_amam_as_mulh.html

    ResponderExcluir
  23. Baixar música, dvd? Bom de qualquer forma se estiver se referindo ao nosso blog obrigado, rs

    Abraço!

    ResponderExcluir
  24. como faço pra baixar o livro, não consigo.. me ajudem por favorr!

    ResponderExcluir
  25. Abaixo da página o link está no ícone: "Boa Leitura!"

    Agora você pode copiar e colar esse link, esperar o tempo e baixar:

    http://www.4shared.com/get/bsF_iYsD/Por_que_os_homens_amam_as_mulh.html

    Abraço!

    ResponderExcluir
  26. Ola boa tade eu tentei baixar o livro algumas vezes mas não estou conseguindo ver o conteudo dele. acredito que seja um porblema com link.
    Obrgada pela atenção.

    ResponderExcluir
  27. Olha só, posso dizer apenas que já baixei o livro algumas vezes e em todas elas ao extrair o arquivo obtive o conteúdo pdf dentro de uma pasta resultante...
    Se encontramos uma segunda opção, de qualquer forma, postamos.

    ResponderExcluir
  28. Oi...
    Gente não to conseguindo abrir o documento :(
    Sera que alguem poderia me mandar por e-mail o livro??
    rh_arianysantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Quem não conseguiu com o primeiro tente com este:

    http://www.4shared.com/file/7BjtnFWT/Por_que_os_homens_amam_as_mulh.html

    ResponderExcluir
  30. Oi pessoal também não consegui baixar o livro quem tiver conseguido me envia por e-mail. jacky_cris@hotmail.com. Por favor. Obrigada

    ResponderExcluir
  31. Temos uma segunda opção fiquem atentos vocês que não conseguiram (ainda não sei porque).

    Abraço

    ResponderExcluir
  32. ooi eu consigo baixar e tudo só que na hora que vou abrir aparece um monte de nuúmeros e nada aver com o assunto , por quê será?
    abraçoos!

    ResponderExcluir
  33. Sinceramente eu não sei,aqui está normal, mas estaremos providenciando um link novo 100% livre de problemas para os próximos dias. Abraço!

    ResponderExcluir
  34. Eu consegui baixar o livro hoje!
    Abriu perfeitamente...
    Acho que o problema é de BIOS ou USB...
    Obrigada aos colaboradores do site^^
    Que postaram o link...
    Obrigada em dobro se quem postou for um homem!
    rsrs

    ResponderExcluir
  35. Obrigado Anônimo pelo comentário, realmente foi bastante esforço dessa vez... rsrs
    "Obrigada em dobro se quem postou for um homem!"
    rsrs foi sim,nem entendi o porquê, Abraço!

    ResponderExcluir
  36. Se você teve interesse em ler o livro ou pelo menos a resenha dele entendera...

    ResponderExcluir
  37. estou esperando pelo link novo 100% livre de problemas,
    e obrigado pela atenção.
    abraços.

    ResponderExcluir
  38. Já está postado o link novo anônimo,livre de problemas, a menos que você ainda tenha encontrado mais algum...

    Abraço.

    ResponderExcluir
  39. Ainnn...
    Consegui baixar mas o livro tá faltando as últimas 10 paginas... alguém pode me socorrer?
    nayncruz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Tem Certeza que está faltando mesmo, Ou Você não baixou o arquivo completo...

    Gente, colocar emails assim só vai aumentar o spans na caixa de entrada de vocês, substituam o @ por (a)

    ResponderExcluir
  41. Olá...consegui baixar o livro...
    mas só vai até a pagina 183...ta certo..???

    n são 192 paginas???

    pq faltou as ultimas???

    ResponderExcluir
  42. gostaria de ler esse livro ele e muito bom

    ResponderExcluir
  43. Olá pessoal, eu entrei nesse link e qdo clico em download o site pede pra q eu cadastre...o q eu faço??

    ResponderExcluir
  44. Cadastre? Impossível, o link que está no ícone "Boa Leitura" é do Megaupload e portanto livre de qualquer cadastro, além do mais não usamos protetores de link de nenhuma espécie...

    Abraço!

    ResponderExcluir
  45. olá gente...
    Não consigo baixar o livro e gostaria muito de ler,alguem que conseguio pode fazer um favor pra mim e mandar para meu
    e-mail....amizadesincera_mo@hotmail.com


    Grata

    ResponderExcluir
  46. Olha só, basta clicar em "Boa Leitura" e esperar os segundos do Megaupload para baixar...

    ResponderExcluir
  47. valeu...agora eu conseguir
    =)

    ResponderExcluir
  48. Olá,

    não estou conseguindo baixar de forma nenhuma, alguem pode me ajudar por favor....

    Obrigada,

    ResponderExcluir
  49. Lá vamos nós de novo rsrs, é assim, você clica em "Boa Leitura" vai aparecer o site onde o livro esta hospedado, o megaupload, basta esperar que a contagem regressiva termine, aí você clica em Download comum...

    ResponderExcluir
  50. Olá, bom dia!!

    O livro possui 183 páginas mesmo, está incompleto ou fiz algo errado?

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  51. Sim, 183, as demais até aonde apuramos não possuem conteúdo, ou seja, aquelas páginas vazias e com informações técnicas do final dos livros.

    Abraço...

    ResponderExcluir
  52. eu amei o livro e atarves das poucas paginas q tem no link comprei um pra mim. Adorei Beijosss.

    ResponderExcluir
  53. Em relação as poucas páginas no link realmente não sei ao que se refere...
    Mas quanto a ter comprado através da divulgação do nosso blog ficamos muito felizes, porque é justamente essa nossa intenção.

    Abraço grande e beijos pra você também, e obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir
  54. naaao consiigui baiiixar!
    poderia postar o link novamente vidaaa?

    ResponderExcluir
  55. O Link continua on da mesma forma, você já clicou em "Boa Leitura" os links encontram-se nestes ícones "link 2" e "link 3"

    Abraço.

    ResponderExcluir
  56. Estou tenatndo baixar o link, ! Mas não consigo ..
    Alguem poderia me enviar, por email !

    cendi_almeida@hotmail.com

    mtooo obrigada!
    beijos

    ResponderExcluir
  57. O Link estará permanentemente ausente do site por pedido da editora, infelizmente.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  58. Por favor alguém poderia me ajudar a conseguir baixar esse livro...não tenho idéia de como fazer...

    obrigada

    ResponderExcluir
  59. todos os links que tentei baixar estão bloqueados!!
    não estou conseguiindooo....
    como eu faço??

    abraço!

    ResponderExcluir
  60. Anônimos, a história é a seguinte, normalmente o link fica abaixo da capa no texto "Boa Leitura".

    Mas, aí vem o pulo do gato, dessa vez a editora mandou um e-mail para nós para que retirássemos o livro do blog, portanto, ele não mais estará aqui ok?

    Para quem ainda está em dúvida:

    Quando ele vai estar aqui de novo? Nunca! Nunquinha? Nunca. Tem certeza? Tenho sim! Por que Mesmo? Porque a editora Pediu! Então o link vai voltar? Infelizemnte não! É definitivo? Infelizmente sim.

    Abraço Galera.

    ResponderExcluir
  61. Alguém por favor pode me mandar o livro por email tati_oliveira1303@yahoo.com.br
    Agradeço desde ja
    bju

    ResponderExcluir
  62. alguem poderia me enviar por e-mail???????
    não consigo baixa-lo

    suspeita1234@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. Oiii, tbm gostaria mto mto de ler este livro, mas não estou conseguindo baixar, sera q algeum pode me enviar por email?

    estrelavelha@gmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  64. Li este livro em dois dias,fiquei super interessada.. Comecei agir de tal forma como diz
    no livro meu namorado achou que eu tava traindo ele
    ... kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  65. Olá mandem pro meu e-mail tambem. Só consegui baixar o de 22 paginas.
    renata.christina@gmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  66. kkkkk Então é melhor não segui esse livro Anônimo..

    Galera, quem não está conseguindo baixar é porque como já foi explicado a editora pediu que retirássemos o link do blog, por isso não podemos fazer nada relativo a arranjar novos links ou enviá-los por e-mail...

    ResponderExcluir
  67. alguem poderia mandar este livro por email .. por favoooor...

    lininha2.0@hotmail.com.. obrigada

    ResponderExcluir
  68. Envia o livro pra mim também!
    manyg7@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  69. eu tbm gostaria mt deste livrooo.
    me mandem alguém please
    meu email: nexinha.ps@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. Oi pessoal, não tô conseguindo baixar também, por favor me enviem, ficarei muito grata e desde já obrigado e boa leitura para todos..Bjoo
    Meu e-mail:camilacarvalho_7@msn.com

    ResponderExcluir
  71. Alguem pode me mandar o livro por favor! bj
    mariga_8@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. Alguem pode me mandar o livro por favor! bj
    paulasimensato@gmail.com

    Valeu

    ResponderExcluir
  73. Me mande o livro, por favor.
    boby_1.8.2@hotmial.com

    Obrigado!!

    ResponderExcluir
  74. OLáá..alg poderia me enviar o livro,por favor!!!!!!Agradeço...ymeneses2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  75. OLáá..alg poderia me enviar o livro,por favor!!!!!!

    daycim@gmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  76. Eu tbm queroooooo...
    viver100000@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  77. olá! alquem pode enviar o livro pra mim!

    obrigada!!!!

    thay_viegas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. Tou li o livro e adorei
    ele mudou a minha vida dcerta forma
    MULHERES LEIAM E SINTAM-SE PODEROSAS!!!!

    I.M. Moçambique...

    ResponderExcluir
  79. gente, tb gostaria q me mandassem o livro. comecei a ler achei muito interessante, me vi a boazinha q sempre se ferra!!rsrs
    tenho certeza q esse livro me ajudaria muito
    passo meu e-mail pra quem poder envia-lo pra mim pois n to conseguindo baixa-lo
    obrigada
    cacetinhaa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  80. Olha uma Moçambicana dizendo que o livro funciona mesmo, e olha que eu sempre desconfiei de auto-ajuda... rsrs

    Galera, se quiserem realmente colocar e-mail no tópico evitem colocar o @ , substituam por (a) pois assim diminui a incidência de spam nos emails de vocês.

    Abraço a todas

    ResponderExcluir
  81. olá se alguem puder enviar o livro por e-mal rsr ficaria muitoooooooo agradecia !!!

    pipa6_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  82. desculpem os erros pressa rsr

    ResponderExcluir
  83. Gente por favor me mandem o Livro tbm, só toh conseguindop baixar ele com 22 páginas... Ou se alguem souber um link dele completo e tals...

    To querendo muito ler esse livro.

    luana.balzana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  84. Se alguem puder me enviar o livro sou muito agradecida desde já

    kellroccha@gmail.com

    ResponderExcluir
  85. Olá, tentei todos os links, mas nenhum encontra-se disponível. Se alguém puder me mandar...sncristiana@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  86. Oie, estava a traz desse livro, nus casei em tudo... hehe mais finalmente achei... é esse o link

    http://www.livrosfaculdade.com/2010/05/por-que-os-homens-amam-as-mulheres.html

    http://www.megaupload.com/?d=83UN51KJ

    Espero ter ajudado vc's... Bjos

    ResponderExcluir
  87. bom baxei esses dias por esse link http://www.megaupload.com/?d=83UN51KJ tentem se der certo me avisem cailastar@hotmail.com abraços

    ResponderExcluir
  88. Galera, achei dois links. Tentem aí!
    To baixando pelo primeiro.

    http://www.4shared.com/document/kx-VmoBB/Por_que_os_Homens_Amam_as_Mulh.htm

    http://www.4shared.com/document/JgNJgYXz/Por_que_os_Homens_Amam_as_Mulh.htm

    ResponderExcluir
  89. OLaaa! pessoal!
    estou adois meses tentando baixar este livro e nao consigo...
    Uma amiga leu e disse que foi muito bom pra ela.
    Se alguem que conseguiu baixar puder me ajudar, me nevie ele por email. ficarei muito grata,
    desde ja agradeço!
    cauafelippe_dani@hotmail.com

    ResponderExcluir
  90. Consegui baixar o livro completo no http://www.megaupload.com/?d=83UN51KJ
    porque no 4shared são apenas 22 páginas com os princípios.

    ResponderExcluir
  91. Oi Iris, não consegui baixar, por favor vc pode me enviar para meu e-mail.....elisfago@hotmail.com... e obrigada

    ResponderExcluir
  92. Eu estava no trem uma mulher estava lendo este livro, eu muito curiosa comecei a ler pequenos trechos me interessei mt, cheguei a perguntar o nome do livro pra moça, ela sorriu e mostrou a acapa, mas naõ consigo baixar este livro, mada no meu email
    th.ferreiralima@hotmail.com obrigadaaa!

    ResponderExcluir
  93. Ah gente por favor quem conseguiu abaixar o livro mandem p/ meu e-mail silverioflavia@hotmail.com , ñ consegui baixar de jeito nenhum, todos os sites q tentei ñ estão mais autorizados abaixar o livro

    ResponderExcluir
  94. ai pessoal pra quem quiser...
    http://200.233.221.140/cap/9788575424889.pdf

    ResponderExcluir
  95. Oii queridas, eu também queria MUITO este livrinho e o link recomendado ali em cima deu super certo. Muito obrigado Iris.
    Baixem lá: http://www.megaupload.com/?d=83UN51KJ
    Boa leitura à todas!
    Apropósito o blog é super bom, vou recomendar e seguir!
    Abçs, Danubya.

    ResponderExcluir
  96. pessoal consegui baixar o livro inteiro pelo site

    http://www.megaupload.com/?d=83UN51KJ

    obrigado pela indicação =D

    ResponderExcluir
  97. não consigo baixar o livro.
    alguem pode me enviar por email ?

    marcellinhatc@hotmail.com

    Obrigada desde já =)*

    ResponderExcluir
  98. Também acabei de baixar o livro inteiro no link

    http://www.megaupload.com/?d=83UN51KJ

    :)

    Recomendo!!!

    ResponderExcluir
  99. VAleu!!!
    Consegui o livro todo pelo último link, do megaupload!
    Parabens pelo blog!!

    ResponderExcluir
  100. oi gente meu nome é jessica meu computador nao consegue baixar nada no megaupload porque diz que esta limitado o download eu ja limpei os cookies ja fiz a reforma no meu pc e nao consigo baixar
    estou louca para ler este livro alguem por favor q conseguiu baixar manda por email pra mim?
    jessiquinha_Sc7@hotmail.com obrigaduuu

    ResponderExcluir
  101. não consigo baixar, se alguém tem este livro por favor mim repasse através do email jeanemoura36@gmail.com

    ResponderExcluir
  102. por favor nao consigo baixar sera q alguem pode me enviar por email.
    louisechiketosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  103. por favor quem tiver o livro " porque os homens amam as mulheres poderoas " pode me mandar por e-mail, pois nao consigo de jeito nenhum baixa-lo
    victoria.meneses@hotmail.com
    desde já, obrigaaaada

    ResponderExcluir
  104. por favor alguem me pode enviar o livro

    gonfilipa@gmail.com

    mts obrigada

    ResponderExcluir
  105. Será que alguém poderia me enviar também!!!!

    mariajullyana@gmail.com

    Grata desde já

    ResponderExcluir
  106. Será que alguém poderia me enviar também!!!!

    mariajullyana@gmail.com

    Grata desde já

    ResponderExcluir
  107. por favor quem tiver o livro " porque os homens amam as mulheres poderoas " pode me mandar por e-mail, pois nao consigo de jeito nenhum baixa-lo
    victoria.meneses@hotmail.com
    desde já, obrigaaaada

    ResponderExcluir
  108. não consigo baixar, se alguém tem este livro por favor mim repasse através do email jeanemoura36@gmail.com

    ResponderExcluir
  109. pessoal consegui baixar o livro inteiro pelo site

    http://www.megaupload.com/?d=83UN51KJ

    obrigado pela indicação =D

    ResponderExcluir
  110. Oie, estava a traz desse livro, nus casei em tudo... hehe mais finalmente achei... é esse o link

    http://www.livrosfaculdade.com/2010/05/por-que-os-homens-amam-as-mulheres.html

    http://www.megaupload.com/?d=83UN51KJ

    Espero ter ajudado vc's... Bjos

    ResponderExcluir
  111. Se alguem puder me enviar o livro sou muito agradecida desde já

    kellroccha@gmail.com

    ResponderExcluir
  112. OLáá..alg poderia me enviar o livro,por favor!!!!!!

    daycim@gmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  113. Me mande o livro, por favor.
    boby_1.8.2@hotmial.com

    Obrigado!!

    ResponderExcluir
  114. Olá mandem pro meu e-mail tambem. Só consegui baixar o de 22 paginas.
    renata.christina@gmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  115. Alguém por favor pode me mandar o livro por email tati_oliveira1303@yahoo.com.br
    Agradeço desde ja
    bju

    ResponderExcluir
  116. Estou tenatndo baixar o link, ! Mas não consigo ..
    Alguem poderia me enviar, por email !

    cendi_almeida@hotmail.com

    mtooo obrigada!
    beijos

    ResponderExcluir
  117. Em relação as poucas páginas no link realmente não sei ao que se refere...
    Mas quanto a ter comprado através da divulgação do nosso blog ficamos muito felizes, porque é justamente essa nossa intenção.

    Abraço grande e beijos pra você também, e obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir
  118. Olá...consegui baixar o livro...
    mas só vai até a pagina 183...ta certo..???

    n são 192 paginas???

    pq faltou as ultimas???

    ResponderExcluir
  119. como faço pra baixar o livro, não consigo.. me ajudem por favorr!

    ResponderExcluir
  120. vai o link ai...acabei de baixar o livro... tem dias q tava atras... só hj q consegui. esse é o melhor site pra baixar musica,dvd, tudooo.

    http://www.4shared.com/get/bsF_iYsD/Por_que_os_homens_amam_as_mulh.html

    ResponderExcluir
  121. Eu tb não consegui baixar o livro, se alguém puder me enviar, desde já agradeço.
    roseladys@gmail.com

    ResponderExcluir
  122. Oi Gente!
    sei que todas recomendam o livro, por isso tô passando para solicitar a alguem o repasse do livro por e-mail: pris.sakamoto@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  123. eu baixeii esse arquivo do ultimo link, mas como é rar ele pede o loggin do 4shared. nao to conseguindo abrir. ;/

    ResponderExcluir
  124. Esse ultimo link deu certo, livro completo. Valeu!

    ResponderExcluir
  125. Valeu anonimo..consegui baixar o livro completo.
    bjs

    ResponderExcluir
  126. nao consegui baixar alguem pode me passar pelo email nessa2235@hotmail.com

    ResponderExcluir
  127. Ola!

    Alguem poderia me passar o livro para dowload pelo e-mail
    renata.krol@hotmail.com

    Obrigadaa!

    ResponderExcluir
  128. Sabrina xavier santos18 de abril de 2011 09:29

    Alguém pode me enviar por e-mail? Minha situação está crítica!rs

    ResponderExcluir
  129. Olá... Gostaria que me enviassem por e-mail tbm?!! Como disse a amiga logo abaixo, a situação está critica hahaha...
    gisele@alphatecrs.com.br

    ResponderExcluir
  130. gostaria de receber-lo, sheilasueli2@gmail.com

    ResponderExcluir
  131. mandem pro meu email este livro! To querendo muito resolver minha vida amorosa.

    ResponderExcluir
  132. Oiiie, preciso muito ler esse livro.
    ~> Tentei baixar magaupload, mas o site não está abrindo :x
    Por favor se alguéém poder me manda elle completo por e-mail
    ~>estelasouzab@hotmail.com
    Muito Obrigada :)

    ResponderExcluir
  133. por favor me ajudem me mandem por email preciso muito desse livro
    kmilamoreirab@gmail.com

    ResponderExcluir
  134. Olá, eu não consigo baixar... Podem me mandar o link ou pelo email se faz favor vera1697@hotmail.com

    ResponderExcluir
  135. Olá pessoal, não consigo baixar também.
    Se possível, alguém poderia passar no meu e-mail esse livro?
    fernanda@primepub.com.br

    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  136. Gente estou louca por esse livro!
    Alguem pode me mandar
    larys1407@gmail.com
    desde já obrigada!

    ResponderExcluir
  137. Oi gente! Também estou querendo muito esse livro.
    Ficarei muito grata se alguém puder enviar!!
    georgiatlima@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  138. Oie MARI.... por favor me envie por email esse livro! ficaria muito agradecida :)
    sol_zinha.eu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  139. Queridas, achei um link do megaupload (livro inteiro), demora um pouco para baixar, mas com certeza vale a pena:

    http://www.megaupload.com/?d=6F4AUPZK

    Espero q nos ajude!!!! =)
    Boa sorte!!!!

    ResponderExcluir
  140. oi pessoal tem como algume mem manda por email debinhagatinha_sr@hotmail.com estou precisando bjinhos obrigado

    ResponderExcluir
  141. COMO FAÇO PARA BAIXAR O LIVRO

    ResponderExcluir
  142. Pessoal, tb tentei baixar esse livro mais não deu certo, alguem pode me enviar? valmeida171@gmail.com
    valeu

    ResponderExcluir
  143. por favor alguem pode enviar o livro para o meu e-mail
    desde ja agradeço! josianekarvalho21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  144. Alguem mande para o meu e-mail, nao consigo baixar também
    dias_krla@hotmail.com
    obrigada!

    ResponderExcluir
  145. Bruninha Micaela963 de maio de 2011 19:36

    Eu ficaria muito grata se ma mandasemmo livro,,tentei baxar mas nau consegui.por favor mandem plomeu imail :bruninha.micaela96@gmail.com

    ResponderExcluir
  146. oh passa pra mim o link, por favor, meu email é na_vilhalva@hotmail.com... Plis Bjo

    ResponderExcluir
  147. Bruninha Micaela966 de maio de 2011 10:22

    se poderem me enviar o link ficaria feliz (bruninha,micaela96@hotmail.com

    ResponderExcluir
  148. Bruninha Micaela966 de maio de 2011 10:23

    gostaria muito se vcs me enviasseo olink pr baixar o livro

    ResponderExcluir
  149. pode me mandar por email?? livia_dmmhotmail .com, grata!!!

    ResponderExcluir
  150. Gostaria de receber por e-mail... Pois não consigo baixar.

    aline_limavi@hotmail.com

    Obrigada!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes Desde Janeiro-2010